quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sofá modular Oi

O sofá modular Oi foi criado pela Coccon Branding e se adapta a qualquer quantidade de pessoas. São muitas as possibilidades, basta comprar mais módulos e ir encaixando.

Os módulos permitem um aproveitamento melhor do espaço. É possível diminuir em três vezes o espaço necessário para o transporte de um sofá comparado com um sofá comum segundo o fabricante.



Resource Furniture

Qual a importância de mobiliários compactos e modulares?

Esses mobiliários podem ser utilizados de várias maneiras em horas diferentes. uma hora é sofá, outra é mesa, uma hora é armário, outra hora é beliche.

Quase todos esses mobiliários são da marca italiana Clei.

Peg - Mobiliário Modular

Peg, um mobiliário modular foi desenhando por John Arndt e Jeong Wonhee e criado pelo estudio de design Gorm Studio. O mobiliário é composto por mesa, bancos e estante que, quando não estão sendo usados podem ser desmontados e pendurados na parede.

A modulação é feita por pernas móveis de madeira que apenas precisam serem enroscadas na superfícia plana da pra dar forma de mesa, banco ou estante.












terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cadeira, sofá, cama...

Mobiliário compacto multifuncional da KEWB. Este cubo se transforma em cadeira, mesa, estante, sofá, espreguiçadeira e ainda cama.